Lelio Junior para Leigos



Cadastrar Sua inscriçãeste foi realizada com sucesso! Fique ligado pelo seu email, você Pode vir a ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

1 Destes maiores ralis do mundo, este Rally Destes Sertões oferece oportunidades para quem quer iniciar pelo universo por competições off-road.

A minha e sua árvore genealógica está publicada em linha neste sitio! Andam 3 nomes pelo nosso sitio do família.

“Não faltarão atividades do entretenimento de modo a este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras podem Administrar toda a movimentação das equipes e chegar perto das máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

Actualmente, com o Sertões chegando em “casa” parece qual estamos voltando as origens e vamos lutar para completar todas as etapas e buscar superar este resultado do 2017”, diz Mendes, de que está na equipe desde 2006 e há 11 anos é o navegador oficial por Piano. Pelo ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posição na geral Destes UTVs.

A programaçãeste da 26ª edição tem início em 18/oito com este Prólogo – disputa de que define a ordem de largada – em Goiânia e, pelo POR DIA seguinte, a competiçãeste começa para valer quando ESTES competidores do Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros largam de modo a o primeiro POR DIA de Especial (trecho cronometrado).

De modo a quem nunca esteve em Itaipu, a chegada do evento será 1 grande passeio”, ressalta Sabrina Proença, responsável pelo departamento por competições da Dunas Race, organizadora da prova.

“Utilizando tantas mudanças pelo carro nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo com imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso carro é muito rápido”, avalia Cassol.

De entendimento utilizando a assessoria do evento a chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores passarão após os sete dias do disputa será montada um post knockout pelo Mirante do Vertedouro, próximo do sistema do comportas qual escoa a água em excesso do reservatório.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua própria participaçãeste na 25ª ediçãeste do Rally Destes Sertões.

Para este experiente Lé especialmentelio Júnior – será tua 14ª participaçãeste tais como navegador – a Muito mais longa competição de rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “Para mim, tem 1 gosto especial, como, sai do Goiânia, minha casa, com família e amigos por perto apoiando”.

Você atualmente não está logado saiba como membro do MyHeritage. Várias DE informações exibidas podem ser limitados. Iniciar sessão ou Cadastre-se

Se você possui qualquer comentário ou feedback Acerca o site, por benefício, clique aqui de modo a entrar em contato comigo.

Este cearense com Ainda mais títulos no Rally Destes Sertões é só alegria, porque neste ano a chegada será em Fortaleza e vai contar com a presença do familiares e amigos. “Há muita gente boa migrando para os UTVs e blogar torna a categoria cada vez Ainda mais competitiva e a prova mais desafiadora.

A previsãeste é que os primeiros competidores cheguem a Itaipu pelo dia 8 do agosto a partir DE 12h. O evento vai até às 18h. Haverá transporte de modo a público do Centro de Recepçãeste por Visitantes (CRV) de Itaipu até o Mirante do Vertedouro, local da rampa. 

“Será 1 visual incrível, totalmente diferente DE outras edições do Rally dos Sertões. Para quem já conhece este local será uma oportunidade por rever as belezas da usina.

“Devido ao novo roteiro, nossa estratfoigia por pneus, por exemplo, ainda mais informações nãeste está definida e este sistema de freios está passando rally dos sertoes por melhorias na refrigeração, neste momento. Mas acredito que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera o piloto.

Este Sertões Festival irá acontecer no sábado, dia 18 por agosto, a partir do meio-POR DIA pelo autódromo goiano. E tudo usando entrada franca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *